Projeção do Mundo Espacial Turma da Mônica visto de cima

Bourbon Atibaia irá inaugurar nova área para crianças e adolescentes nesta sexta

por: Sylvia Barreto
13 de dezembro 2017

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, localizado a 70 quilômetros de São Paulo, terá uma nova área de 772m² para crianças e adolescentes. O espaço, chamado de Fun Place, irá abrir dia 15 de dezembro (2017). “Em obras desde outubro, a ideia era que os hóspedes do fim do ano já pudessem usar a nova área”, explica Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto do grupo Bourbon.

Há dois anos a rede abriu o Fun Place em seu outro resort, localizado em Foz do Iguaçu. Segundo Adriana, o do Bourbon Atibaia será no mesmo estilo, porém, se adequando ao local. “O Fun Place de Atibaia terá o Mundo Espacial da Turma da Mônica para todas as idades, um espaço Turma da Mônica Baby para as crianças menores, sala de jogos eletrônicos, dentre outras atrações”, acrescenta ela.

De acordo com Adriana, o espaço da Turma da Mônica Baby, dedicada aos bebês, será toda revestida com espuma e terá apenas brinquedos educativos. Já o Mundo Espacial da Turma da Mônica deve ser diferente de tudo que há no hotel atualmente. O Fun Place ficará ao lado da área do Boliche. O horário de funcionamento ainda não foi definido, mas a previsão da diretora é que ele abra pela manhã e só encerre as atividades à noite.

O resort completa 15 anos neste mês e a inauguração do Fun Place faz parte das comemorações de aniversário. Em 2018, o Bourbon Atibaia seguirá sua ampliação com
um novo complexo de eventos de 9.665,66 m², além dos 12 mil m² já existentes, totalizando 21.665,66 m².

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários