- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Resorts Bourbon oferecem diárias promocionais para últimas vagas do Carnaval

Quem quer curtir o Carnaval, adora a festa, mas também não abre mão do conforto, têm duas opções com pacotes promocionais: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. Com programações de lazer para toda a família, as unidades anunciam as últimas vagas para o período.

No Bourbon Cataratas, Baile de Carnaval com show de ritmos brasileiros e Cia de Dança, túnel do tempo das marchinhas, mini trio elétrico, bloco de Carnaval, matinê infantil com desfile de fantasias e oficina de abadás são algumas das atrações temáticas. Além disso, Sports Park, discoteca em família, water Ball, tirolokos, show de mágica, aulas de danças, festival das cores e a presença da Turma da Mônica da Mônica, prometem ser atrações de sucesso durante o feriado. Há diárias a partir de R$ 583 por pessoa em apartamento duplo. Duas crianças de até oito anos não pagam quando acompanhadas por dois adultos pagantes. Para conferir as condições de hospedagem e valores promocionais acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight/carnaval/bourbon-cataratas/

Em Atibaia, um jantar especial seguido de baile de Carnaval, matinê infantil com festival de fantasias, trio elétrico e apresentação de escola de samba são as atrações temáticas que irão garantir a folia dos amantes do Carnaval. Torneio de bets, atividades aquáticas, show de comédia e os personagens da Turma da Mônica devem ser sensação entre os hóspedes de todas as idades. As diárias começam nos R$ 1090 por pessoa em apartamento duplo com direito a duas crianças de até 11 anos grátis no mesmo quarto. Para conferir as condições de hospedagem e valores promocionais acesse:

https://www.bourbon.com.br/highlight/carnaval/bourbon-atibaia/

Área de piscinas do Bourbon Atibaia – Crédito: Divulgação

Turma da Mônica

Os Resorts Bourbon mantêm espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nas personagens do desenhista Mauricio de Sousa. Durante todos os meses de 2018 as duas unidades receberão frequentemente os personagens para interação, sessão de fotos e outras atividades com os hóspedes mirins. Durante o carnaval, a turminha tem um papel muito importante na programação de lazer, com uma agenda de interações com as crianças durante o período. Veja a agenda completa dos personagens:

Atibaia

10 Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão
11 Chico Bento e Rosinha

Cataratas

10 Mônica e Cebolinha
11 Magali e Cascão
12 Mônica e Cebolinha
13 Magali e Cascão

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. Em setembro, o Clube completou 3 anos e terminou 2017 atingindo a marca de quase 30 mil inscritos. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa.

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/