Bourbon Curitiba Convention Hotel apresenta quartos modernizados

por:
18 de outubro 2016

Quem não gosta de deitar na cama do hotel e ter uma tomada livre bem ao lado para carregar o celular e poder usar o aparelho sem fazer esforço? Pensando nas necessidades atuais dos hóspedes, o Bourbon Curitiba Convention Hotel modernizou grande parte dos apartamentos. “O hotel tem mais de 30 anos, apesar das constantes reformas, vimos que os quartos precisavam ser adequados aos costumes atuais, como ter um novo piso, que deixou de ser carpete”, explicou José Ozanir Castilhos da Rosa, vice-presidente de operações da rede Bourbon, durante coquetel no empreendimento.

Além das tomadas em locais estratégicos e da mudança dos pisos, a decoração é nova, os televisores são mais modernos, a mesa de trabalho está mais ampla e iluminada, o enxoval foi modificado e os banheiros também receberam novo projeto de iluminação. “Ao longo das últimas décadas, o perfil do hóspede se transformou e estamos acompanhando, por isso, investimos em itens como Wi-FI bom e gratuito, coisas assim fidelizam o cliente”, acrescentou Rosa.

Dos 142 apartamentos, 130 já estão reformados e os outros devem ficar prontos até dezembro. O hotel tem, ainda, 28 suítes distribuídas em três andares. No próximo ano, os corredores dos pisos em que elas estão situadas passarão por uma modernização.

O Viajar é Simples está hospedado no Bourbon Curitiba Convention Hotel em um dos apartamentos modernizados e, em breve, irá contar no blog como foi a experiência.

Sylvia Barreto
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários