- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hóspedes da rede Bourbon têm 10% de desconto na locação de veículos no Avis Budget Group

Os hóspedes da rede Bourbon têm acesso a vantagens exclusivas na locação de veículos na Avis Budget Group, no Brasil, desde janeiro. Esta é mais uma parceria que beneficia quem escolhe a Bourbon Hotéis & Resorts para se hospedar. O cliente tem direito a 10% de desconto na melhor tarifa disponível em todas as lojas do país na locação de carros. Para receber o benefício, o usuário precisa fazer a reserva no hotel e usar um código promocional na hora de reservar o veículo. No ato da locação é preciso comprovar o número da reserva no hotel.

O hóspede pode fazer a reserva em qualquer unidade Bourbon pelo site www.bourbon.com.br, pela Central de Reservas ou direto nos hotéis. E, na hora de reservar o carro, o cliente deve apresentar o código promocional AWD S090400. A reserva dos veículos pode ser feita em um dos canais diretos da AVIS – site (www.avis.com.br), e-mail (reservas@avis.com.br) ou telefone (0800 725 2847 ou 11-21552847).

O desconto é calculado sobre o valor da melhor tarifa pública vigente no período. Taxas e proteções extras não estão inclusas na promoção, que também não pode ser aplicada de forma cumulativa com outras promoções.