Rede Bourbon anuncia abertura de hotel em Santos (SP)

por: Redação
30 de julho 2018

A partir de 1º de dezembro, a cidade litorânea de Santos (SP) ganhará seu primeiro hotel da Rede Bourbon. O destino já estava há algum tempo no radar da célula de desenvolvimento da empresa, e a oportunidade de trabalhar em parceria com o tradicional Mendes Plaza Hotel, uma das empresas do Grupo Silamar, fez o negócio tornar-se realidade.

A unidade será chamada de Bourbon Santos Convention Hotel e fica em uma instalação no coração do Gonzaga, bairro mais tradicional de Santos e a uma quadra da praia. A construção possui duas torres conectadas e conta além do hotel, com o Miramar Shopping e um complexo empresarial. São 242 apartamentos, três opções gastronômicas, piscina, sala de sinuca, espaço kids, fitness, sauna e business center. Outro diferencial do hotel, e que fará dele um Convention, é o espaço para eventos. São 41 salas preparadas para receber diversos tipos de eventos corporativos e sociais. Ao todo são mais de 3.700m² de área.

A afinidade empresarial entre essas empresas foi o ponto determinante para que a Bourbon firmasse sua presença no litoral paulista. Fundação familiar e gestão profissional, além da preocupação em entregar serviços de excelência em suas áreas de atuação, são alguns dos pontos em comum. “Há algum tempo estamos em busca de uma oportunidade para garantir nossa presença no litoral paulista, e, claro, Santos era nosso principal alvo. Encontramos no Grupo Silamar uma forma de trabalhar muito próxima da nossa, depois de várias reuniões para estudar o projeto e a proposta, identificamos que essa parceria tem tudo para ser um case de sucesso”, conta Ronaldo Albertino, Diretor de Desenvolvimento da Rede.

O hotel já existente do grupo Silamar mantém sua manutenção em perfeitas condições e a Bourbon trabalhará, até o fim do ano, em atualizações tecnológicas e reforma de 50% dos apartamentos. “Outro ponto em comum é a forma como eles tratam como prioridade a manutenção do empreendimento, algo que também prezamos muito em nossos hotéis e resorts. Isso tornará a transição mais tranquila, com pequenas atualizações e o retrofit. Ao longo dos próximos cinco anos serão investidos cerca de R$6 milhões em reformas no empreendimento” acrescenta Francisco Calvo, Diretor de Operações e Implantação da Rede.

Mais informações em www.bourbon.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

2 Comentários