British Airways oferece milhas em dobro

por:
26 de janeiro 2011

A British Airways acaba de completar a fusão com a Ibéria e com isso está formando o terceiro maior grupo aéreo da Europa. Para comemorar, a companhia está oferecendo milhas em dobro* para todos os voos da British Airways de e para a América do Sul; voos da Ibéria, via Madri, de ida e volta da América do Sul e Central (exceto México e San Juan); e voos entre Reino Unido e Espanha.

*Para que as milhas em dobro tenham validade, é necessário que o passageiro se registre no site www.ba.com e complete sua viagem antes de 24 de abril de 2011.

As milhas da British Airways não são a única vantagem da fusão com a Ibéria. Afinal de contas, com a união – por meio da qual foi fornada o International Airlines Group (IAG) -, a combinação de rotas e a implementação de code share nos voos vai facilitar ainda mais a vida de quem viaja com a companhia, sobretudo nas viagens entre Europa e América do Sul. E o passageiro também contará com mais opções de voos e tarifas ao agendar viagens pelo www.ba.com ou por meio das centrais de atendimento da British Airways.

Com a união das empresas, serão mais de 205 destinos em todo o mundo, uma frota de 417 aeronaves e mais de 120 lounges em aeroportos dedicados aos passageiros premium de ambas as empresas.

Atualmente a British Airways oferece no Brasil voos diários de São Paulo direto para Londres e Buenos Aires, e três vezes por semana do Rio de Janeiro direto para Londres. A partir de 28 de março, o voo São Paulo – Londres, que atualmente começa e termina em Buenos Aires, sairá diretamente da capital paulista. Com isso, haverá um incremento de aproximadamente 30% na oferta para os passageiros brasileiros.

O Boeing 747-400, que opera os voos de São Paulo, oferece quatro cabines – First, Club World, World Traveller Plus e World Traveller.

Em Londres, a British Airways opera com exclusividade no Terminal 5 do aeroporto London Heathrow, a maior obra aeroportuária do Reino Unido que oferece aos passageiros níveis incomparáveis de conforto e conexões para mais de 140 destinos no mundo todo.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários