Vista do Il Ristorante – Niko Romito, uma das opções gastronômicas do hotel Bulgari em Xangai - Crédito: Divulgação

Bulgari abre hotel em Xangai

por: Redação
16 de julho 2018

A Bulgari acaba de inaugurar seu mais novo hotel, o sexto que leva sua assinatura, em uma das cidades mais vibrantes da Ásia: Xangai, na China. Bulgari Hotel Shanghai combina ambientes assinados pelo escritório de design Antonio Citterio Patricia Viel, uma bela vista e ótima localização, sem perder o sossego merecido em um hotel de alto padrão.

A estrutura do empreendimento em Xangai combina 82 acomodações, que incluem 19 suítes – inclusive com uma opção de altíssimo padrão: Bulgari Suite, com 400 metros quadrados expansíveis a 570 metros quadrados, acessada por um elevador privativo. Todos eles se espalham por oito andares dos 48 totais desta edificação cercada de jardins. Anexo ao hotel, a Câmara de Comércio Xangai, um edifício histórico datado de 1916, que foi completamente restaurado para evocar memórias de seu glorioso passado.

Anexo ao hotel, a Câmara de Comércio Xangai, um edifício de 1916 – Crédito: Divulgação

O novo hotel da Bulgari em Xangai conta com a facilidade de seis opções gastronômicas distintas, presentes tanto no novo edifício, quanto na construção restaurada. Bulgari Spa ainda oferece os mais avançados tratamentos de beleza e relaxantes com produtos La Mer e Amala combinados com autênticos tratamentos chineses de bem estar.

Piscina do Bulgari Hotel Shanghai – Crédito: Divulgação

Bulgari traz sua expertise joalheira e na manufatura de produtos de alto valor agregado para o universo hoteleiro, com unidades em Milão, Londres, Bali, Tóquio, Beijing e Dubai. A maestria pela qual a maison é conhecida passa a ser materializada em serviços de alto padrão, a mais sofisticada gastronomia e em ambientes de bem estar.  Até 2022, a marca deve abrir hotéis em Moscou, Paris e Tóquio.

O hotel tem 82 acomodações – Crédito: Divulgação

Serviço
The Bvlgari Hotel Shanghai
33 North Henan Road, Xangai, 200085
+86 21 3606 7788
www.bulgarihotels.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários