O Bancon Crush do New Dog fica no cardápio durante a 12ª Burger Fest - Crédito: Divulgação

Começa 12ª edição da Burger Fest em São Paulo

por:
11 de maio 2018

De 11 a 27 de maio, paulistanos e turistas podem provar deliciosos hambúrgueres com receitas exclusivas durante a 12ª edição da Burger Fest. O festival reúne diversas casas que montam hambúrgueres especiais para o período. A tradicional lanchonete New Dog é uma das participantes.

Nesta edição, a New Dog apresenta o Bacon Crush. Criado pelo cozinheiro, Tadeu do Canal Rango, o novo hambúrguer é preparado com ingredientes especiais como:  pão de brioche selado; blend da casa preparado com carnes selecionadas e de primeira qualidade, o que resulta em um suculento disco de hambúrguer de 200 gramas; o ingrediente especial, queijo do reino que dá um sabor mais acentuado e textura que derrete na boca; além de uma farofa crocante de bacon. O hambúrguer custa em média R$ 39,90 e estará no cardápio até o fim do festival.

O Buger Fest é o maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo, onde mais de 150 endereços, entre hamburguerias e restaurantes, de cinco capitais brasileiras como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis, participam do festival com receitas inéditas, criadas por renomados chefs.

Além de experimentar o Bacon Crush, os interessados também podem contar com outras opções que fazem parte do cotidiano no cardápio do New Dog como, por exemplo, os hambúrgueres vegetarianos, o x-salada, o beirute de peito de peru, sanduíches no prato, sucos, vitaminas, aperitivos, e as famosas batatas fritas e onion rings, acompanhadas da maionese verde da casa. Todo o cardápio é elaborado com produtos de alta qualidade e com o mesmo sabor tradicional.



Booking.com

Serviço
New Dog
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 254 – Itaim Bibi – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3702-7888
Lugares: 450
Horário: Aberto 24h (segunda a domingo)
Estacionamento: cortesia
Aceita cartões de crédito e débito
Delivery: por telefone (até à meia-noite) e por aplicativo (até as 04h00)
www.newdog.com.br

12º Burger Fest
Locais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis
Data: 11 a 27 de Maio de 2018
Site para mais informações: www.burgerfest.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários