O hambúrguer de picanha com queijo coalho é um dos destaques da Burguer Week da Accor - Crédito: Divulgação

Burguer Week da Accor reúne restaurantes de mais de 90 hotéis no Brasil

por: Sylvia Barreto
18 de novembro 2019

Mais de 90 hotéis participam Burguer Week da Accor. O festival oferece aos clientes dos restaurantes de diversos hotéis do grupo um menu especial de hambúrgueres dos mais diversos sabores e formatos até 15 de dezembro.

Os menus especiais da Burguer Week da Accor são adaptados de acordo com os perfis dos clientes em cada região do Brasil. Eles serão encontrados em unidades selecionadas das redes Novotel, Mercure, Adagio Aparthotel, Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles.

Hambúrguer de linguiça toscana – Crédito: Divulgação

Entre as possíveis opções de cardápio, há o hambúrguer de picanha com queijo coalho ou queijo gouda, hambúrguer de frango, hambúrguer de linguiça toscana, hambúrguer de costela, hambúrguer vegetariano e hambúrguer de filé mignon.

No B/SIDE Burguers & Bowls Berrini, localizado no Aparthotel Adagio São Paulo Berrini, por exemplo, o cliente encontra seis opções de hambúrgueres com valores a partir de R$ 26, incluindo o carro-chefe da casa: o B/SIDE Burguer, feito com burger de pernil 200gr, caramelo de bacon, coleslaw defumada (saladinha de repolho) e queijo muçarela no pão australiano. No local, também há opção para o público vegetariano, o Veggie Burguer, onde a carne é substituída por um patty vegetariano feito de quinoa, abobrinha, coalhada seca e amendoim.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários