- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Busch Gardens Tampa Bay anuncia programação de Natal

No parque Bush Gardens Tampa Bay o Natal será comemorado de 16 de novembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020 com a chegada da Christmas Town. O evento reserva nova área festiva, shows temáticos e momentos especiais com os personagens favoritos de Natal.

Quais são as atrações do Bush Gardens no período de Natal?

Durante toda a temporada de Natal, haverá shows e luzes reluzentes, incluindo uma nova apresentação no restaurante Dragon Fire Grill. Veja abaixo as atrações:

– No The Most Wonderful Time os visitantes são convidados a participar de uma clássica apresentação de Natal com solos de piano, banda ao vivo e um coral emocionante;

– A clássica locomotiva à vapor se transforma no The Holiday Sing-Along Train. Nesse ano, terá mais luzes do que nunca para que os visitantes cantam canções natalinas enquanto passeiam pelo parque;

– O congelante show Christmas on Ice está de volta. A performance de patinadores no gelo é uma dos preferidas dos visitantes do Busch Gardens;

– Elmo’s Christmas Wish é o espetáculo musical irá entreter a todos com canções natalinas e um toque especial da Sesame Street;

– O Christmas From the Heart será uma emocionante celebração inspirada no Evangelho que contém um final incrível;

– A Three Kings Journey será um conto musical sobre a famosa jornada dos Três Reis Magos até Belém;

–  Centenas de luzes dançantes cobrem o Serengeti Overlook Restaurant no Carol of the Bells, onde acontecem performances perfeitamente coreografadas em um cenário de uma icônica árvore de Natal.

Luzes cintilantes no período de Natal

Nesse Natal, os visitantes do parque poderão enfrentar as melhores montanhas-russas da Flórida enquanto mergulham por entre milhares de luzes cintilantes. A Tigris, a mais nova aquisição do Busch Gardens, também estará a caráter para a época – com novos displays de luzes.

Nos arredores da montanha-russa, os visitantes poderão passear pela nova Luminosity Lane, um túnel imersivo de luzes sincronizadas com as canções mais famosas de Natal.

Momentos inesquecíveis no Natal do Busch Gardens

No Santa’s House presented by Coca-Cola as famílias são convidadas para fazer uma visita especial na casa do Papai Noel e seus duendes.

Os visitantes poderão ficar cara a cara com a rena mais famosa do Natal no Rudolph the Red-Nosed Reindeer! Todos os amigos da clássica história da rena do nariz vermelho estarão reunidos na Rudolph’s Winter Wonderland.

Os visitantes irão se divertir perto de pinguins e outros animais embaixadores no Marry Mint Lane do Animal Care Center. A área festiva inclui oportunidade de fotos com seus novos amigos!

Essa é a oportunidade de visitar a realeza! Os visitantes poderão se juntar às princesas do Gelo e de Poinséttia na área da loja Sultan’s Sweet no Sugar Plum Princess.

Com opções de refeições clássicas de Natal que remetem à infância, a Christmas Town é o paraíso perfeito para aproveitar os sabores natalinos. A Christmas Town Village irá oferecer degustação de deliciosos pratos natalinos como tortas de maçã, sanduíches de waffle e novos shakes de abóbora. A melhor maneira de aproveitar é com a aquisição do Christmas Town Samplers (cartão de degustação).

As famílias poderão abraçar e se divertir com os seus personagens favoritos da Sesame Street, enquanto celebram o Natal no Breakfast with Elmo & Friends no Dragon Fire Grill. Disponível em datas selecionadas em novembro e dezembro com reservas limitadas.

Enquanto admiram a linda vista da planície do Serengeti e a Cobra’s Curse, as famílias podem se deliciar com seus pratos favoritos de Natal no Serengeti Overlook Restaurant. Esse novo menu do buffet oferecerá clássicas refeições, como o nosso frango frito da casa e a cheesecake de abóbora.

Para informações completas do evento, incluindo datas, horários e reservas em restaurantes, visite ChristmasTown.com.

Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com