Parque Busch Gardens Tampa Bay anuncia novos tours

por: Redação
1 de julho 2019

O Busch Gardens Tampa Bay acaba de inaugurar a montanha-russa Tigris, mas as novidades não param por aí. Agora, os visitantes têm novas oportunidades de experiências ao lado de rinocerontes e bichos-preguiça.

O parque abriu dois novos tours que levam os visitantes aos bastidores do Busch Gardens Tampa Bay para interagirem com os animais. Durante as novas experiências, também é possível saber um pouco mais da vida deles.

Veja quais são os novos tours:

Sloth Encounter – O tour de 30 minutos dá oportunidade para os visitantes conhecerem o lar das preguiças e aprenderem sobre suas dietas especiais, enquanto ajudam a alimentá-las. Os participantes poderão interagir com o animal de diversas maneiras com a presença dos seus cuidadores.

Rhino Encounter: O tour de 45 minutos leva o participante para conhecer duas espécies de rinoceronte que vivem no Busch Gardens. Um guia conduzirá o grupo, que terá a oportunidade de ver como esses animais são cuidados diariamente, e ainda tocar em um dos rinocerontes-brancos do parque.

Depois, os visitantes são levados para encontrar com Jody, uma fêmea de rinoceronte-negro, e alimentá-la com seu petisco predileto! Os participantes desse tour aprenderão sobre os cuidados e os hábitos dos rinocerontes e também sobre nossos esforços para contribuir com a conservação e proteção desses animais na natureza.

Esses dois novos encontros com animais agora fazem parte da lista das dez experiências de bastidores oferecidas no Busch Gardens Tampa. Nessa lista há ainda programas como o “Keeper for a Day”, que inclui encontro com diversos animais do parque. De pinguins e gorilas a elefantes e tigres, agora os visitantes têm mais opções para visitar seus animais favoritos.

As reservas para esses tour podem ser realizadas no BuschGardensTampaBay.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários