Califórnia tem novo site de informações turísticas em português

por:
5 de maio 2015

O Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website  VisitCalifornia.com.br. Desenhado para ser mais inspirador e visualmente atraente, o novo site foi inspirado nas tendências e melhores práticas das principais marcas de consumo, com destaque para os ativos visuais de alta qualidade que tornam a plataforma de marketing da marca “Dream Big” mais viva no espaço digital. O relançamento faz parte de uma reformulação completa dos sites do Visit California nos 13 países em que atua, somando nove línguas.
                                                                                                                                                  O objetivo é transformar o site em uma introdução inspiradora sobre a Califórnia. O conteúdo foi totalmente renovado e produzido em colaboração com um parceiro local de longa data, Sunset, e mostra toda diversidade e abundância encontradas nas 12 regiões do Estado.

“Esta é a primeira grande mudança estratégica no site do Visit Califórnia em quase dez anos. O investimento solidifica o foco da organização em criar uma base digital forte para a marca Califórnia”, explica Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California. “Com uma galeria de imagens e vídeos que captam o estilo de vida icônico e as diversas experiências do nosso Estado, o novo VisitCalifornia.com.br oferece conteúdo atraente e convida nossos futuros visitantes a desvendar o Golden State por uma nova lente”, completa.

A nova estratégia tem como foco o valor que uma organização de turismo estadual pode oferecer ao antecipar aquilo que o visitante vai encontrar, gerando excitação para suas férias. Ao gerar curiosidade, os consumidores são direcionados para os sites de terceiros para continuarem a planejar a viagem. “Estamos muito satisfeitos em também relançar o site no Brasil, reforçando nosso compromisso com os viajantes locais e inspirando-os a descobrirem ou redescobrirem a Califórnia como destino de viagem”, comemora Bateta.

Para a vice-presidente de Marketing do Visit California, Lynn Carpenter, fotos e vídeos que representam a atitude “Dream Big” da California são peças centrais para atrair potenciais visitantes. “Os viajantes utilizam uma série de sites, do momento da inspiração até o planejamento, da reserva até o compartilhamento da viagem. E o Visit California está conquistando um espaço único para contar a história da marca Califórnia, inspirar consumidores e capitalizar sobre os investimentos de marcas relevantes mundialmente como Google, TripAdvisor e Weather.com”, afirma.

Destaques sobre o novo VisitCalifornia.com.br incluem:

– Projeto Mobile / Responsivo: o site foi construído para responder plenamente e garantir a melhor experiência de navegação possível para o consumidor cada vez mais móvel de hoje. As plataformas móveis estão se tornando a plataforma de engajamento primário para os viajantes, de acordo com o 2014 DMAI DestinationNEXT report;

– Nova Estratégia: o site reforça a identidade digital do Visit California e fornece informações relevantes para inspira os viajantes no processo de decisão e, em seguida, passá-los para site dos parceiros como San Francisco, Los Angeles, Disneyland Parks and Resorts e Universal Studio Hollywood, com conteúdo mais detalhado;

– Estrutura mais flexível: com infraestrutura de fácil navegação, o site permite atualizar os conteúdos de modo mais relevante, sejam informações sazonais ou destaque das novidades anunciadas recentemente.

– Serviço Características: o novo site exibe informações úteis e importantes ao consumidor, como temperaturas atuais e médias, mapas de alto nível para contexto geográfico e fácil acesso à tecnologia de mapeamento.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários