Campo Grande espera receber 200 mil turistas no Carnaval - Crédito: Luciano Muta

Campo Grande: Bares, restaurantes e hotéis oferecerão descontos na Black Week Carnaval

por: Redação
30 de janeiro 2018

Turistas e moradores de Mato Grosso do Sul poderão aproveitar o primeiro feriado do ano economizando. A Black Week Carnaval – campanha desenvolvida pela Prefeitura de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) – reúne parceiros da capital sul-mato-grossense para levar entretenimento e lazer ao público. Serão diversos bares, restaurantes e hotéis com descontos especiais para o período.

Este ano, o tema da festa será “Carnaval Capital 40 anos”, em comemoração aos 40 anos de separação dos Estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, e contará com desfiles, blocos, shows e camarotes exclusivos. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas prestigiem a festa.

Um exemplo de empreendimento que oferecerá desconto na Black Week Carnaval é o Deville Prime Campo Grande. Durante o período de 09 a 18 de fevereiro, o hotel irá oferecer diárias a valores promocionais, que incluem café da manhã, internet wi-fi e a hospedagem de duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Para validar o desconto, os clientes deverão mencionar o código CARNAVAL no ato da reserva, seja pelo site www.deville.com.br ou pela central 0800-703-1866. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para programas parceiros, como o Smiles, Tudo Azul e Multiplus.

“Muitas vezes, o público decide na última hora o que vai fazer. Nosso maior objetivo é trazer esse público para Campo Grande, principalmente moradores do interior do Estado. Assim, tornamos a cidade um destino alternativo às tradicionais festas que acontecem no litoral brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro e Salvador”, comenta o gerente geral do Deville Prime Campo Grande, Marcelo Mesquita.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários