- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Complexo turístico Campos de Canella será aberto nesta semana

A locomotiva La Meuse foi revitalizada e entregue em dezembro do ano passado à cidade de Canela (RS). Agora, é a vez da inauguração do complexo turístico Campos de Canella no dia 17 de janeiro às 19h00. Um dos seus atrativos é a locomotiva, outros serão lojas, restaurantes e até um museu.

A cerimônia de inauguração do complexo turístico Campos de Canella será apenas para convidados, mas no dia seguinte, 18, lojas e restaurantes começam a funcionar. A parceria público-privada transformou a antiga Estação Férrea de Canela em um novo atrativo para turistas e moradores.

Lucca Bistrô, Restaurante Férreo, Velha Bruxa, Alpen Park, SG Facas, Florybal e Mundo a Vapor são as primeiras aberturas no complexo (ao final serão 42). Na segunda etapa, prevista para abril, devem ser inauguradas a MF Cervejas Artesanais, La Estación, Pop’s Crock e Royal Trudel.

Em agosto, será a inauguração da área central da rua Coberta, que será um espaço de apresentações artísticas e culturais. Dezembro marca a finalização do complexo com o início das operações da Confeitaria Berola, Gelateria Venetta,  Essenza, Big Land e Museu do Trem. O total de área será de 5,9 mil m².


Booking.com