Campos do Jordão (SP) promove Temporada Gastronômica

por:
15 de fevereiro 2011

Desde janeiro, Campos do Jordão abriga a Temporada Gastronômica, que segue até 20 de março. Durante o período, a Associação Cozinha da Montanha traz pratos elaborados para serem degustados com as cervejas gourmets da região.
 
Entre as receitas estão o Carré de Cordeiro ao molho de Cerveja e Aceto Balsâmico (Ecoparque), Medalhão ao barbacue de cevada (Barito Gourmet), Galinha d’Angola assada ao molho de Cerveja de trigo Weizenbier com risoto de Funghi (Lá Galia), Stinco de Cordeiro com Purê de Cerveja, Confit de Cebola Roxa e Madeleines Picante e de Salsinha (Lenz Gourmet) e a Truta Cozida na Cerveja ao Molho de Uva (Spazio di Paolo).
 
Durante a temporada, uma promoção com a rede Mastercard presenteia clientes. Quem degustar os pratos da temporada e pagar com o cartão da bandeira receberá um brinde gourmet – uma garrafa de 187 ml de vinho Château Lacave em edição especial com rótulo Cozinha da Montanha ou uma caixa especial de balas Butter Toffees. Essa promoção vale apenas para os 26 restaurantes da Associação Cozinha da Montanha.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários