Campos do Jordão e Pindamonhangaba terão saídas especiais para a data - Crédito: Divulgação

Estrada de Ferro de Campos do Jordão (SP) terá passeios turísticos em trens especiais no Dia das Mães

por: Redação
9 de maio 2018

A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) promoverá passeio turístico anual de Dia das Mães no próximo dia 13 . Haverá trens especiais em comemoração à data nas cidades de Campos do Jordão e Pindamonhangaba. As composições terão decoração temática e haverá sorteio de livros sobre a história da ferrovia.

Em Campos do Jordão, os trens partirão às 15h02 e 16h02, da estação Emílio Ribas, no bairro Capivari, até a estação Abernéssia e, na sequência, retornarão para Emílio Ribas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete custa R$ 12.

O passeio de Pindamonhangaba partirá às 10h00 e às 14h00, saindo da estação Pindamonhangaba, atravessando a planície rural pindense sem paradas, até a estação Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira, de onde o trem retorna para o local de origem. O trajeto completo é de aproximadamente duas horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 13.

Cada trem tem capacidade para 64 passageiros. Não há necessidade de reserva e crianças com até cinco anos de idade, no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas estações Emílio Ribas (avenida Emílio Ribas, s/nº, Capivari, Campos do Jordão) e Pindamonhangaba (rua Martin Cabral, 87, Centro, Pindamonhangaba).

Mais informações podem ser consultadas na página www.efcj.sp.gov.br.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários