- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Ilhéus (BA): Cana Brava All Inclusive Resort apresenta Bar da Praia reformulado

Localizado em Ilhéus (BA), terra de Gabriela e berço da história cacaueira do Brasil, o Cana Brava All Inclusive Resort acaba de reinaugurar o Bar da Praia. Totalmente (re)projetado em formato octogonal, o serviço agora é oferecido com praticidade para servir com facilidade quem está na praia ou na piscina.

O Bar da Praia do resort serve drinques entre os quais estão uma carta de caipirinhas e opções de destilados, licores e cervejas, incluindo sem álcool, além de soft drinques para quem não toma bebidas alcoólicas. A reinauguração do novo bar integra os investimentos que vem sendo feitos na área de alimentos e bebidas e que incluem, entre outros, a inauguração do à la carte Coco Dendê, que se soma aos outros dois restaurantes do empreendimento, oferecendo o melhor da gastronomia regional baiana com pratos à base de frutos do mar.

Entre os novos investimentos previstos na área de alimentos e bebidas está a ampliação e climatização do principal restaurante, o Encontro das Águas. “Procuramos sempre inovar os espaços e atendimento para agradar hóspedes que reconhecem nosso grande diferencial, que é a variedade e qualidade do sistema all inclusive”, diz o diretor Comercial do empreendimento, Rafael Espírito Santo.

As diárias podem ser pagas em até 10 vezes sem juros e tem gratuidade para crianças de até 12 anos. Mais informações e reservas estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br ou pelo telefone (11) 4280 6711.


Booking.com