Caraíva fica no sul da Bahia - Crédito: Sylvia Barreto

Caraíva (BA) faz primeiro Festival de Verão

por: Redação
14 de novembro 2018

Sob nova direção, o Bar da Praia em Caraíva, vila de Porto Seguro (BA), realiza a primeira edição do Festival de Verão do paradisíaca destino baiano, entre 27 de dezembro e 13 de janeiro de 2019. O evento vai contar com programação nas áreas de cultura, esporte e sustentabilidade, com destaque para o show de Criolo, na noite de Réveillon. Ações de conscientização de preservação de Caraíva, que incluem palestras, oficinas e debates, também estão na pauta do festival.

Localizada no extremo sul da Bahia, Caraíva é um dos destinos mais concorridos do país no verão, reunindo brasileiros e estrangeiros dos quatro cantos do mundo, que vão à procura de suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego. Parada obrigatória dos turistas que passam pela vila, o Bar da Praia possui uma deliciosa carta de drinques para serem degustados em sua charmosa piscina ou sob a sombra dos coqueiros e amendoeiras à beira mar.

Bar da Praia – Crédito: Divulgação

O Festival de Verão de Caraíva terá ainda apresentações de Poesia Acústica, 3030, os DJs Zeh Pretim, Barja e Woo2Tech, entre outros. A programação inclui campeonatos esportivos, teatro de rua e interferências artísticas. A iniciativa do evento é em parceria com a Full Produções, de Belo Horizonte (MG), responsável pela gestão do projeto.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla: https://bit.ly/2RdaUS0

Serviço

Festival de Verão Caraíva

Full Produções

Data: 27/12/2018 a 13/01/2019

Local: Bar da Praia – Rua 7 de Setembro s/n – Caraíva, Porto Seguro – BA.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários