Carnatal começa no próximo dia 02

por:
18 de novembro 2010

O Carnatal, em Natal (RN), completa 20 anos em 2010 contemplando o título de maior carnaval fora de época do Brasil. É o evento responsável por reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante os quatro dias de evento. Este ano o Carnatal acontecerá no período de 02 a 05 de dezembro e o Corredor da Folia, no Largo do Machadão, já está sendo concluído.

O percurso será o mesmo dos anos anteriores, com 3,8 mil metros de extensão, sendo 800 metros só no corredor, onde ficam os mais de 250 camarotes e as arquibancadas. Nos quatro dias de folia, alguns dos maiores artistas da música baiana animarão o público, entre eles o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Ricardo Chaves, Tomate, Claudia Leitte e Banda Eva. No total, são dez os blocos: Me leva!, Burro Elétrico, Nana Banana, Amar É, Caju, Cerveja e Coco, Bicho, Swingaê, Aviões Elétrico e o Cidadão Nota 10, que faz parte do programa de educação fiscal da Secretaria Estadual de Tributação.
 
Na linha de camarotes especiais, que fazem “a festa dentro da festa”, o folião tem espaços projetados para oferecer muito conforto e diversão dentro de uma estrutura especial no Camarote 2014 e no Camarote Absolut. Os camarotes têm atrações diferenciadas como DJs, acesso à internet, salões de beleza, comida e bebida, áreas de relaxamento, praça de alimentação e pistas de dança.
 
A empresa organizadora do evento, Destaque Promoções, também montou uma estrutura especial para a entrega de abadás dos blocos, camarotes e arquibancadas. A partir do dia 29 de novembro já tem entrega do bloco Cidadão Nota 10 e Me Leva!, no dia 30 começa do Nana Banana e Burro Elétrico e daí em diante todos os blocos seguem com a entrega dos seus kits.
 
Entrega Avenida
 
A troca de abadás dos blocos, nos dias do evento, após as 18h, ocorrerá no Barracão de Troca, que fica ao lado do Barracão de Produção, no Largo do Machadinho, na praça de alimentação do evento. O folião deverá levar CPF e vale abadá.
 
Ingresso Rápido
 
O folião que comprou através do Ingresso Rápido (pela internet) deverá levar o cartão de compra, RG e senha (número enviado para o e-mail do cliente, após confirmação da compra).
 
Algumas pessoas que solicitaram já receberam o ingresso em casa. Neste caso, deverão levar apenas o ingresso mais o documento de RG. A entrega ocorrerá no Clube América.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários