- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Carnival Cruise Line abre reservas para cruzeiros no navio Panorama

A companhia Carnival Cruise Line abriu hoje (21/03) reservas para cruzeiros em seu novo navio, o Carnival Paranorama. Ele começará a navegar em 14 de dezembro de 2019 e terá roteiros de sete dias pela Riviera Mexicana saindo de Long Beach, na Califórnia. Ele será o primeiro navio da Carnival com base na costa oeste nos últimos 20 anos.

Antes do lançamento de um serviço de sete dias, o Carnival Panorama oferecerá um cruzeiro especial de três dias para Ensenada a partir de Long Beach Os cruzeiros de uma semana sairão todos os domingos de Long Beach com paradas em destinos incríveis da Riviera Mexicana, como Cabo San Lucas, Mazatlán e Puerto Vallarta. Durante essas viagens, os passageiros poderão relaxar em belas praias, visitar locais históricos, fazer compras e experimentar novos sabores em terra firme.

Novo terminal de passageiros de Long Beach, Califórnia – Crédito: Divulgação

Os cruzeiros começarão no Long Beach Cruise Terminal que está completamente remodelado. A instalação ampliada oferece processos de embarques e desembarques simplificados e com design que homenageia elementos tradicionais da Califórnia, como Sierra Nevada. Ainda em construção no estaleiro italiano Fincatieri, o navio Carnival Panorama irá oferecer diversas atrações, como um passeio de bike “pelo céu”, chamado de Skyride, o parque aquático Waterworks, e uma área especial de recreação esportiva. Além disso, haverá uma área vibrante intitulada de Havana com cabines inspiradas no clima tropical e um espaço com bar e piscina em estilo cubano. Para famílias, acomodações espaçosas. As refeições poderão ser feitas em diversos restaurantes, como na casa de carnes Fahrenheit 555, Library Bar e Bonsai Sushi.

Em breve, novas inovações da embarcação serão anunciadas. Para informações adicionais e reservas, entre em contato com um agente de viagens ou acesse: carnival.com

Terminal de Long Beach visto de fora com o navio Carnival Splendor ao lado – Crédito: Divulgação