Casa Grande Boulevard Mall começa a funcionar dia 27 de dezembro no Guarujá (SP)

por:
9 de dezembro 2010

O Casa Grande Boulevard Mall,  centro de moda, lazer, gastronomia e entretenimento do litoral paulista, chega ao Guarujá pelo 16º ano consecutivo e anuncia grandes marcas como parceiras do empreendimento.

Nestlé, Honda, Itaipava e Souza Cruz confirmaram as suas participações em mais uma edição do Casa Grande Boulevard Mall que é montado dentro do complexo do Casa Grande Hotel e que será inaugurado no dia 27 de dezembro, funcionando até 08 de março de 2011. Com 53 dias de operação, a estimativa é de receber um público de aproximadamente 400 mil pessoas.

A Nestlé vai contar com três espaços, a Cremeria Nestlé (com localização privilegiada e vista para a rua contendo uma vitrine de sorvete, e área interna com banquetas e balcão e área externa com mesas, cadeiras e ombrelones, para apreciação dos sorvetes). Outro espaço saboroso será do Dolce Gusto, que estará localizada em um ponto de esquina com vista para o Casa Grande Hotel e vai contar com um lounge para a apreciação dos cafés e uma vitrine para a exposição das máquinas.

Pela primeira vez o Guarujá vai contar com uma pista de patinação ecologicamente correta,  que tem o gelo convencional substituído pelo gelo sintético, reduzindo os gastos com a eletricidade e emissão de CO2. Além disso, a pista é 100% reciclável, não tóxicas e possue o  ISSO 14001. Durante os dias de funcionamento do Casa Grande Boulevard Mall a pista estará aberta para a diversão dos turistas e moradores da região.

O espaço tem 38 lojas (mix de moda e serviços), 16 quiosques (diversas opções de acessórios) e 10 lojas na praça de alimentação (Bob’s, Roasted Potato, Pizza Quadrada, Crepe de Paris, dentre outras opções). Além disso, serão realizados desfiles de moda, ações promocionais,  e

Na área externa será instalado o bar “Sem Comparação”, da cervejaria Itaipava, local em que serão servidas todas as cervejas da marca (PIlsen, Premium, Chopp, Black, Fest e Sem Álcool) acompanhadas de deliciosos petiscos, em um ambiente tranqüilo e agradável, com vista para o mar da Enseada.

O Casa Grande Boulevard Mall funcionará das 16h às 24h na Avenida Miguel Stéfano, 1.001, Praia da Enseada.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários