Ceará: Resort Dom Pedro Laguna fará festa de São João no próximo dia 23

por: Redação
5 de junho 2018

O mês de junho é marcado pela chegada de uma das celebrações mais importantes do Dom Pedro Laguna, a festa de São João. Além de ofertas especiais de hospedagem, o resort recebe, no dia 23 de junho, promove arraial com tradicionais barracas de comidas típicas, bebida, brincadeiras para todas as idades e a apresentação da quadrilha Fulô do Sertão que já é tradicional no hotel.

Os hóspedes também poderão curtir uma estrutura completa com dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, campos de tênis, e kids club com monitores, além de um serviço de shuttle diário até Fortaleza.

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, com prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro campo de golfe do nordeste. As diárias especiais de “São João” começam a partir de R$636,00 no apartamento deluxe para duas pessoas, no regime meia pensão. Informações: www.dompedro.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários