O Celebrity Apex teve sua primeira peça de aço cortada e deve começar a navegar em 2020 - Crédito: Divulgação

Celebrity Cruises anuncia início da construção do navio Apex

por: Redação
25 de julho 2018

A Celebrity Cruises anuncia que seu mais novo navio, o Celebrity Apex, acaba de começar a ser construído no estaleiro Chantiers de l ‘Atlantique (antes chamado de STX France), em Saint-Nazaire, França. Segunda embarcação da revolucionária série Edge, criada pela Celebrity, o Celebrity Apex chega logo em seguida ao novo e aguardado navio da companhia, o Celebrity Edge. “A premiada Celebrity Cruises está assumindo um novo patamar na indústria. Ela está expandindo seu conceito de modern luxury com estes novos navios, o Celebrity Edge e o Apex, além do Celebrity Flora, que será lançado ano que vem. Sem falar no grandioso programa Celebrity Revolution, que engloba toda a sua frota. Os brasileiros precisam se dedicar a conhecer mais a proposta da companhia, que oferece um produto premium com um custo incrível. A Celebrity tem o melhor custo-benefício neste tipo de categoria, sem abrir mão da excelência na entrega”, contou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

A expectativa é que o Celebrity Apex estreie na primavera de 2020, com o terceiro e quarto navio da série Edge sendo lançados no outono de 2021 e no outono de 2022, respectivamente.

As reservas para os cruzeiros no Celebrity Edge já estão abertas. Para adquirir seu cruzeiro procure um agente de viagens, acesse www.celebritycruises.com.br ou ligue para (11) 3090 7200.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários