Clientes Amex que usam Membership Rewards têm pontos transferidos para a Livelo

por: Redação
16 de março 2018

A partir deste mês, clientes American Express que ainda pontuam no programa Membership Rewards passarão a gerir seus pontos para o programa de fidelidade Livelo. O Bradesco concluiu a integração dos clientes dos cartões American Express Green, American Express Gold Card  e The Platinum Card, que terão uma plataforma exclusiva do Membership Rewards dentro da Livelo. As políticas de pontuação e expiração dos pontos permanecem as mesmas.

Para atender aos clientes American Express, a Livelo criou uma plataforma amigável e focada nas necessidades dos clientes, que oferece liberdade aos usuários para que possam resgatar suas recompensas da maneira mais conveniente ao seu perfil. Além de mais de 700 mil opções de produtos e serviços em itens de gastronomia, moda, lazer, entretenimento, para a casa, eletrônicos, entre outros, o programa dispõe de uma agência de viagens online própria, na qual o cliente American Express tem acesso a passagens aéreas em mais de 750 companhias nacionais e internacionais e reservas em resorts e hotéis de todo o mundo.

“Conhecemos os clientes Membership Rewards e sabemos do grande interesse deles por viagens exclusivas e diferenciadas. Na agência de viagens online da Livelo eles vão encontrar ofertas para destinos do mundo todo e pelas companhias aéreas que estão acostumados a voar”, destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.

Com essa integração, os clientes American Express também terão a liberdade de transferir seus pontos para todos os principais programas de fidelidade de companhias aéreas internacionais e nacionais e aproveitar as diversas campanhas promocionais que a Livelo oferece aos seus participantes. Entre outros diferenciais que os portadores dos cartões American Express encontrarão, há a opção de assinatura mensal do Clube Livelo, que, com 4 opções de planos, oferece, mensalmente, acúmulo de até 20mil pontos que também nunca expiram, além de ofertas e promoções exclusivas aos assinantes do Clube. Por meio do Compre e Pontue, eles ainda poderão acumular pontos em compras realizadas nas lojas parceiras da rede de coalizão.

Desde o fim de 2017, os clientes dos cartões American Express Green, American Express Gold Card  e The Platinum Card que ainda pontuavam no programa Membership Rewards já tinham como opção a transferência online de seus pontos para gerir por meio da Livelo. Nesta nova etapa, os pontos acumulados no Membership Rewards irão automaticamente para a plataforma exclusiva gerida pela Livelo.

“Com a integração, nossos clientes poderão resgatar diferentes opções de recompensas mesmo que não tenham a quantidade de pontos necessária. Os clientes que, além dos cartões American Express, possuírem outros cartões Bradesco, irão acumular pontos em uma única conta Livelo, o que facilitará o controle de gestão”, afirma Cesário Nakamura, diretor do Bradesco Cartões.


Booking.com

Promoção Bumerangue para a Multiplus

Os clientes dos cartões American Express que possuem conta ativa na Livelo e transferirem pontos para a Multiplus entre os dias 14 e 16 de março, por meio da página da promoção, receberão pontos de volta conforme regra abaixo:

Clientes Livelo: recebem 30% dos pontos de volta na Livelo;
Assinantes Clube Livelo: recebem 40% dos pontos de volta na Livelo.

Descontos de até 40% em resgates na Livelo

Os clientes American Express que ainda pontuam no Membership Rewards e que passarão a gerir seus pontos na plataforma da Livelo receberão, até 30/04, um desconto exclusivo em resgates de catálogo na Livelo. Para os portadores dos cartões American Express® Green, e American Express® Gold Card ® são 30% de desconto utilizando o cupom BEMVINDOLIV30 e para os portadores do The Platinum Card® são 40% utilizando o cupom BEMVINDOLIV40.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Tags: pontos , amex , livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários