- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Club Med anuncia promoção para temporada de neve 2020/2021

Quem gosta de esquiar pode se antecipar e aproveitar promoções para esquiar no inverno 2020/2021 do hemisfério norte. Nos dias 10, 11 e 12 de março, o Club Med abre suas vendas para a temporada de Neve 2021 com descontos de até 30% para resorts.

A promoção do grupo Club Med é válida para períodos específicos entre novembro de 2020 a abril de 2021. Este ano, o grande lançamento da rede é a inauguração do Club Med La Rosière, localizado na divisa dos Alpes franceses e italianos.

A partir de hoje, já é possível registrar antecipadamente as preferências de viagem para quem que desejar “largar na frente” e aumentar as chances de ter as melhores condições para a viagem dos sonhos nos dias de venda. Esta etapa é uma oportunidade importante para os clientes que desejam ativar sua compra com mais rapidez nos dias 10, 11 e 12 de março.

Os clientes interessados devem registrar seus dados pessoais e as preferências de viagem (qual resort deseja ir, em qual data, quantas pessoas, entre outras informações). O cadastro pode ser acessado através desse link.

Com o envio de todos os dados, o viajante já antecipa o seu interesse no pacote e tem a chance de receber, dentro de alguns dias, um orçamento prévio, com todas as intenções mencionadas no formulário, para avaliar e planejar a ativação da viagem nos dias 10, 11 e 12 de março.

Fazem parte da promoção diversos destinos de neve Club Med, localizados nos alpes franceses, suíços e italianos. Além do modelo all inclusive tradicional – que abrange gastronomia, open bar, esportes, clubes infantis e outras atividades -, os destinos de esqui do Club Med também oferecem o pacote ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e aulas disponíveis tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de inverno.

A rede prepara o lançamento de novos resorts totalmente consistentes com a estratégia de desenvolvimento internacional, com a ambição de abrir de três a cinco resorts internacionais, por ano, até 2021.

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br. Para a central de reservas, ligue 4002 2582.