Clube de Turismo Bancorbrás anuncia novo benefício para os participantes

por: Redação
2 de agosto 2018

O Clube de Turismo Bancorbrás apresenta mais um benefício aos seus clientes. Até agora, os associados tinham acessos privilegiados a tarifas exclusivas de hospedagem em hotéis de característica turística, incluindo resorts e possibilidade de adquirir passagens aéreas com descontos maiores do que os oferecidos nos sites das próprias companhias de aviação. Para completar esse pacote, a empresa acaba de flexibilizar o uso de diárias de hospedagem de modo que quem o utiliza possa comprar diárias avulsas.

Como funciona? O título de  turismo  Bancorbrás dava direito de utilização de sete diárias anuais. Agora, é possível adquirir até três diárias a mais, por título, para complementar a estadia e tornar a viagem ainda mais completa. Esse serviço extra é conhecido como “diárias avulsas”.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem se hospedar em mais de 10 mil hotéis conveniados, espalhados em diversas regiões do mundo. “Além disso, eles contam com outros benefícios exclusivos, como: descontos para compra de passagens aéreas, traslados, passeios, ingressos para parques de diversões e espetáculos teatrais, locação de carros, descontos em estabelecimentos conveniados ao Mais Vantagens Bancorbrás, além de outros complementos para tornar a viagem inesquecível”, comenta o diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

As diárias extras para hospedagens nacionais podem ser adquiridas diretamente no site www.bancorbras.com.br. Para as reservas internacionais, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube de Turismo Bancorbrás, pelos telefones 3004-1516 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-814-1516 (para demais localidades).

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários