Clube Livelo oferece 110% de bônus nas transferências para o Tudoazul

por: Redação
16 de setembro 2019

O Clube Livelo comemora seu aniversário com várias promoções ao longo de setembro. Nesta semana, entre hoje (16/09) e a próxima quinta-feira (19/09), assinantes recebem 110% de bônus nas transferências de pontos da Livelo para o Tudoazul.

Para participar, os usuários devem acessar este link e fazer o cadastro. O valor mínimo de transferência é de 1.000 pontos Livelo e os pontos serão creditados em até 10 dias úteis após o término da promoção. Todas as regras e condições gerais estão disponíveis no mesmo link da promoção.

Compra de pontos com desconto

Outra promoção para assinantes do clube é a compra de pontos com 40% de desconto. Quem não é assinante, tem 30% de desconto.  bonificação nas transferências para o TudoAzul pode ser potencializada com a compra de pontos.

Para aproveitar, basta acessar a página ‘Compra de Pontos’, disponível na aba ‘Juntar Pontos’ do site da Livelo – www.livelo.com.br.

Mais ofertas Livelo nesta segunda-feira

Durante esta semana, clientes também aproveitam ofertas de acúmulo turbinado. Até o próximo domingo (22/09), na Fastshop, compras de produtos selecionados da Kitchen Aid acumulam cinco pontos por real gasto. E até o dia 30/09, o acúmulo de pontos a partir de compras online na Submarino Viagens também será de cinco pontos Livelo por real gasto.

Para aproveitar as ofertas de todos os parceiros, o esquema é o mesmo: o acesso deve ser feito por meio da página de cada um, disponível no site da Livelo, em “Juntar pontos”.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários