Copa Airlines irá retomar voos para St. Maarten em junho

por: Redação
4 de maio 2018

A companhia aérea Copa Airlines irá reativar uas operações para a Ilha do Caribe de St. Maarten / St. Martin no dia 02 de junho. A rota estava suspensa desde setembro de 2017 por conta dos efeitos causados pelo Furacão Irma.

A empresa irá retomar as operações com dois voos semanais, cujas passagens já estão à venda para voos a partir de 02 de junho, e irá aumentar as frequências durante a alta temporada. A rota para St. Maarten partirá do Panamá às segundas e sábados, com o código CM134, com horário de partida às 07h24 e chegada às 11h30 (horário de St. Maarten), enquanto o voo de volta CM133 irá operar às segundas e sábados com horário de partida às 12h29 e chegada às 14h46 (horário do Panamá).

Em parceria com as autoridades de Turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguilla, a Copa Airlines irá começar a promoção das ilhas, com o objetivo de reativar os visitantes para essa maravilhosa área do Caribe, que será conectada a mais de 60 cidades nas Américas do Sul, Central e do Norte graças à rede de destinos da companhia aérea.

A ilha de St. Maarten é dividida pela Holanda (St. Maarten) e França (Saint Martin) e oferece aos visitantes mais de 37 praias consideradas entre as melhores no mundo, uma arquitetura colonial, extensa cozinha e dinâmica vida noturna. De St. Maarten, turistas podem facilmente se transportar para outras ilhas, como St. Eustatius, Antigua, Barbuda, Saint Kits e Nevis, assim como as British Virgin Islands. Adicionalmente, um serviço de balsa permite aos turistas visitarem ilhas vizinhas como Anguilla (35 minutos de catamarã), um dos mais exclusivos e preferidos destinos para turistas no mar do Caribe.


Booking.com

Tags: copa , voos , St. Maarten , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários