Copa Airlines inaugura novos voos com saídas do Brasil em junho

por:
6 de abril 2011

A partir de junho, a Copa Airlines terá voos a partir de mais duas cidades brasileiras: Brasília (DF) e Porto Alegre (RS). Serão quatro voos semanais entre a capital do Brasil para a Cidade do Panamá e mais quatro por semana para o mesmo destino com saídas de Porto Alegre. A companhia aérea está presente em aeroportos brasileiros desde o ano 2000.

Da Cidade do Panamá, a Copa Airlines voa para diversos destinos das Américas e os voos com saída do Brasil permite que os brasileiros possam chegar a esses locais. Outra novidade é que a companhia aérea passar a voar para Toronto, Canadá. Serão 20 frequências semanais de cidades brasileiras – São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) – para Toronto.

Para completar as novidades, a Copa terá, ainda, voos Nassau, capital das Bahamas também a partir de 15 de junho.  Serão 22 frequências semanais a partir de – São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). A rota será operada com aviões que têm espaço para 155 passageiros, sendo 14 na classe executiva e 141 na econômica.

Compras no Panamá

Os passageiros em conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, que forem esperar pelo menos cinco horas para o seu próximo voo podem sair para fazer compras nos shoppings do Panamá e até conhecerem o Canal do Panamá, que passa por ampliação. “Há serviço de transfer no aeroporto que permite esses passeios. Os produtos locais têm apenas 7% de impostos e temos diversas marcas famosas com artigos a preços bem menores que no Brasil”, explicou Fernando de Leon de Alba na manhã de hoje (06/04) durante apresentação sobre o país em São Paulo.

Sylvia Barreto
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários