Copa Airlines oferece apoio especial para participantes da Jornada Mundial da Juventude

por: Redação
28 de junho 2018

A Copa Airlines anuncia estratégia comercial que oferece alternativas de itinerários e tarifas especiais para garantir a assistência ao maior número de peregrinos, incluindo pelo menos 60 mil em seus voos regulares, para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada na Cidade do Panamá de 22 a 27 de janeiro de 2019.

“Na Copa Airlines, estamos cientes da importância da JMJ, e é por isso que estamos trabalhando desde 2017 em um plano para transportar o maior número possível de peregrinos ao Panamá, de acordo com nossa capacidade disponível”, disse Pedro Heilbron, diretor executivo da Copa Airlines. “Temos o prazer de oferecer nosso apoio na realização deste importante evento para o país, ambos com descontos em nossas tarifas e com assistência logística para o comitê organizador”, acrescentou.

Diante da magnitude da JMJ, a companhia aérea elaborou um plano de reserva para assentos em três etapas, considerando a capacidade máxima disponível e a estabilidade da conectividade nos 79 destinos dos 32 países onde opera. Prevendo um elevado número de pedidos, a atribuição destes espaços baseia-se em três critérios: número de assentos disponíveis, ordem de chegada dos pedidos e um endosso que atesta a participação na JMJ.


Booking.com

Na primeira fase, que consistiu em atender às solicitações dos grupos entre novembro de 2017 e junho deste ano, cerca de 20 mil peregrinos puderam reservar sua viagem ao Panamá. Estes passageiros se beneficiaram da possibilidade de separar os seus bilhetes com um pagamento inicial reduzido e opções flexíveis para abonar a totalidade da tarifa promocional até novembro de 2018.

A segunda etapa, que começou em 13 de junho, consiste na venda de passagens para cerca de 40 mil passageiros individuais com destino final à Cidade do Panamá. Para oferecer mais opções de chegada aos peregrinos e canalizar de forma eficiente o alto fluxo esperado de viajantes, a Copa Airlines desenvolveu uma terceira fase, na qual planeja permitir operações de voos charter, das principais cidades da América Central, Caribe e Colômbia.

Considerando o tráfego de passageiros que será gerado quando a JMJ estiver concluída, a Copa Airlines oferece aos peregrinos a opção de escolher datas alternativas com as mesmas tarifas especiais para voar durante a semana seguinte ao evento, o que permitirá manter a eficiência das operações mesmo com um alto número de passageiros em conexão e deixando o país uma vez que o evento tenha terminado.

Como complemento a essas medidas para tornar os itinerários e tarifas mais flexíveis, a companhia aérea do Panamá apoiou a implementação da JMJ com diversas ações desde sua notificação em 2017, como o patrocínio de passagens e assistência logística ao comitê organizador, promoção a bordo em seus mais de 350 voos diários, o transporte da Cruz da JMJ e o Ícone de Santa Maria Salús Populi Romani, Sinais da JMJ, para a América Central e o Caribe, entre outras ações.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários