Copa aumenta número de voos para Recife

por: Redação
18 de junho 2018

A Copa Airlines irá oferecer três voos semanais entre a Cidade do Panamá e Recife a partir de 21 de julho de 2018. A companhia aérea adicionará uma frequência na data com um total de três voos semanais, às segundas, quintas e sábados, partindo do Panamá às 15h20 e com chegada às 0h35 (hora local). Também haverá um voo com saída do Recife à 01h25 e chegada na Cidade do Panamá às 06h45 da manhã (hora local).

“Com estes novos voos ofereceremos mais alternativas aos passageiros que desejam desfrutar deste importante destino turístico e de negócios. Esse aumento de frequências fortalecerá as relações comerciais entre o Brasil e o resto do continente, graças à conectividade que oferecemos no Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá”, destacou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

A Copa Airlines opera atualmente uma média de 350 voos diários pelo Centro de Conexões das Américas, fundado em 1992 e localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen. Graças à extensa rede de rotas da companhia aérea, Tocumen é considerado o aeroporto com o maior número de destinos internacionais na América Latina.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários