Coronavírus: Azul continua com voos para 25 destinos nacionais até dia 30

por: Redação
24 de março 2020

Entre amanhã (25/03) e 30 de abril, a Azul terá 70 voos diários para 25 cidades em operações essenciais para aqueles que necessitam viajar. A companhia manterá voos que irão possibilitar o transporte de cargas, como medicamentos e órgãos, e de profissionais da saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia da Covid-19.

O planejamento também contou com o apoio da Anac, que garantirá a infraestrutura necessária para a operação nestes aeroportos. “As viagens aéreas são parte integrante da infraestrutura de qualquer país, especialmente em um de dimensões continentais como o Brasil. Como maior companhia aérea do país em número de destinos e voos, temos orgulho de apoiar o Brasil neste período de crise por conta da pandemia do novo coronavírus e por isso iremos operar uma malha que permitirá o movimento de pessoas e mercadorias pelo país. Enquanto pessoas precisarem viajar, enquanto os órgãos precisarem ser transportados, enquanto os suprimentos médicos precisarem de carga, a Azul estará lá”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Apoio a profissionais que atuam na pandemia

Desde ontem (23/03), médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e nutricionistas que estão trabalhando diretamente no combate à pandemia do novo coronavírus podem viajar com a Azul pagando somente a taxa de embarque.

O profissional de saúde precisa comparecer no dia da viagem a uma das lojas da companhia, presentes nos aeroportos, com no mínimo duas horas de antecedência do embarque, e apresentar a carteira de identificação de seu Conselho Regional, além de uma declaração que comprove que a viagem se dá pelo cuidado a pessoas contaminadas ou suspeitas de contaminação pelo Covid-19.

Atendimento aos clientes

Em atenção às incertezas vividas por todo o mundo neste momento, a empresa está disponibilizando opções de remarcação de voos com origem ou destino em Lisboa ou Porto, América do Sul e Estados Unidos, além de todos os voos domésticos. A medida vale para clientes com passagens adquiridas para voos até 30 de novembro. Todas as informações estão no link.

Tags: azul , coronavírus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários