Malha será composta por 50 voos diários com hub será o Aeroporto de Guarulhos - Crédito: Divulgação

Coronavírus: Gol mantém temporariamente operações apenas nas capitais a partir do dia 28

por: Redação
24 de março 2020

De 28 de março a 03 de maio, a Gol Linhas Aéreas manterá as operações para as capitais, enquanto as regionais e internacionais regulares estarão suspensas. A companhia aérea está readequando sua malha por conta da pandemia de coronavírus vivida e do isolamento domiciliar que ela gerou.

A Gol manterá em operação até o dia 03 de maio uma malha essencial de 50 voos diários, que conectará todos os Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). A companhia também também flexibilizar o tempo limite das conexões, que aumentará de forma a garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.

Essa nova malha aérea temporária resulta na redução da oferta da Gol, desde o início da crise do Codiv-19, de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.

A Gol sugere a todos os passageiros que tenham voos agendados nesse período para que antecipem suas viagens para esta semana, em qualquer dia e horário, sem nenhuma cobrança de taxa adicional, evitando-se assim possíveis restrições de itinerários na nova fase que se inicia no próximo sábado.

Assim sendo, a Gol adequou as regras e procedimentos para que não haja nenhuma cobrança de taxa de alteração, e estimula os seus clientes a acessarem de forma prioritária os canais digitais para maior conveniência e agilidade.

Também com o intuito de evitar aglomerações de pessoas em ambientes públicos, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a Gol reforça a importância dos passageiros tirarem suas dúvidas e realizarem todo o processo referente às suas passagens por meio dos canais digitais. Informações podem ser obtidas no site da companhia, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários