Coronavírus: NASA Kennedy Center Visitor Complex fecha temporariamente

por: Redação
16 de março 2020

Para combater o COVID-19, popularmente conhecido como coronavírus, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fecha temporariamente a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020, até novo aviso. No período não será permitida a entrada nas instalações do complexo.

Dada a evidência da doença por coronavírus ser um problema de saúde pública, houve maior e melhor disponibilidade de gel antibactericida em todo o complexo. Além disso, desde a entrada, foram aperfeiçoados procedimentos de limpeza de rotina das superfícies que são tocadas com frequência nas oficinas e estações de trabalho, mesas, maçanetas, e armários.

Os líderes continuam monitorando a situação e quando for considerado seguro para os visitantes voltarem ao NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, todo o local será limpo e desinfectado antes da reabertura. Incluindo os ônibus dos tours, todas as atrações, restaurantes e teatros no campus principal e no Centro Apollo / Saturn V.

E quem já tem ingresso?

Os ingressos para datas em que o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estará fechado serão reembolsados. Entradas não vencidas seguem válidas para uso.

Os programas privados, como ATX, Overnight Adventures, Tours de Interesse Especial, e Almoço com Astronauta estão cancelados e os reembolsos serão emitidos automaticamente para as atividades programadas nestes dias. Durante o fechamento temporário, o Departamento de Reservas também não estará disponível. Para adquirir uma reserva para datas futuras, visite o site oficial do complexo.

A administração do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex continua trabalhando estreitamente em colaboração com especialistas neste tema em níveis locais, estatais e federais para garantir atualização sobre a situação à medida que ela evolui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários