Coronavírus: Plaza Premium Lounge suspende operações no Aeroporto Tom Jobim

por: Redação
25 de março 2020

Pensando na segurança em meio ao avanço do coronavírus, o Plaza Premium Lounge (PPL), multinacional asiática de serviços aeroportuários de salas VIP, já suspendeu o atendimento nas cinco unidades sob sua administração no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão até o dia 20 de abril de 2020.

A empresa, que oferta soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, opera no Brasil no Galeão, onde conta com três lounges (embarque doméstico, internacional e na área pública dentro do Edifício Garagem) e um hotel de trânsito, o Aerotel. Além disso, o PPL administra também o lounge da Star Alliance, que também estará fechado nesse período.

A medida, segundo a empresa, é temporária e visa o bem-estar e a segurança dos passageiros, clientes, colaboradores e comunidade aeroportuária do Galeão. A decisão vai ao encontro do decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro que suspendeu as atividades dos estabelecimentos comerciais a fim de evitar a aglomeração de pessoas e a circulação do vírus.

O Plaza Premium Group está monitorando o avanço desta pandemia desde o início em todos os seus negócios ao redor do mundo, em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e, no Brasil, do Ministério da Saúde e da Vigilância Sanitária.

Mais detalhes sobre os ajustes dos serviços e horários dos espaços PPL pelo mundo podem ser obtidos on-line neste link, sobre lounges e hotéis de trânsito dentro dos embarques internacionais dos aeroportos neste.

 

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