Costa Luminosa é um navio para 2826 hóspedes - Crédito: Divulgação

Costa Cruzeiros abre vendas da temporada 2020/2021 na América do Sul

por: Sylvia Barreto
26 de novembro 2019

Na temporada 2020/2021, a Costa Cruzeiros terá três navios na América do Sul. Eles irão operar na região entre novembro de 2020 e abril de 2021. A companhia acaba de abrir as vendas para o período em todos os canais e os clientes podem reservar cabines a partir de hoje (26/11).

Os três navios da Costa Cruzeiros que navegarão pela América do Sul são: Luminosa, Fascinosa e Pacifica. A companhia aproveitou para facilitar seu plano de serviços nas embarcações. São três categorias: Basic, Comfort Premium e Deluxe.

Não existe mais a categoria Comfort Classic. “A Basic é a categoria para quem procura menores preços e a Comfort Premium para quem quer uma série de benefícios adicionais”, contou Dario Rústico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Na categoria Basic estão incluídas todas as refeições, café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Na Comfort Premium, além das refeições inclusas, o cliente pode escolher a cabine e o turno do jantar, tem o pacote Brindiamo (com cafés, cervejas, refrigerantes, coquetéis, vinhos e destilados), serviço de cabine 24 horas, café da manhã no quarto e acúmulo de pontos no CostaClub além de 10% de desconto no próximo cruzeiro.

A categoria Deluxe engloba basicamente todos os itens da Comfort Premium, porém, tem outros serviços adicionais. O passageiro tem direito ao pacote de bebidas Interditore, que é o mais completo, com consumo do minibar incluso, acesso ao Restaurant Club e à área termal do navio, prioridade no embarque e um mordomo para atendimento pessoal.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários