Projeção do hotel Sauípe Premium com sua piscina de borda infinita

Costa do Sauípe anuncia detalhes de novo hotel

por: Sylvia Barreto
28 de agosto 2019

A Costa do Sauípe, que pertence ao grupo AVIVA, irá ganhar um novo hotel na primeira semana do outubro. O complexo da Bahia abrirá as portas do Sauípe Premium.

O novo produto ocupa o lugar da antiga Ala Premium. “Não foi apenas uma reforma, derrubamos tudo, deixamos apenas a estrutura e fizemos esse hotel com conceito mais premium dentro do complexo”, explica Heber Garrido, direto de experiência, marketing e vendas Aviva.

Projeção do lobby do Sauípe Premium

Com cinco meses de obra e investimento de R$ 19 milhões, terá 198 suítes e piscina com borda infinita. Os hóspedes também terão atividades especiais voltadas apenas ao Sauípe Premium, como o Pôr do Sol Mágico, com música ao vivo embaladas por sax, violino e acordeon.

O hotel também terá um restaurante e dois bares, sendo um no lobby e outro na piscina. O Sauípe Premium irá trabalhar com o sistema all inclusive com café da manhã, almoço, jantar, petiscos na piscina e café da tarde.

Para completar o all inclusive, os hóspedes do Sauípe Premium também terão direito a três refeições nos restaurantes de especialidades do complexo. Eles receberão também o Voucher Fun, que dá acesso às atrações da Quermesse da Vila, com atrativos como roda-gigante.

Quem ficar hospedado no Sauípe Premium terá acesso ao complexo inteiro da Costa do Sauípe. Porém, os hóspedes dos outros hotéis do complexo não poderão usufruir da área desse hotel.

Atividades especiais, como o Pôr do Sol Mágico, farão parte da programação do hotel

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários