Costa Luminosa é um navio para 2826 hóspedes - Crédito: Divulgação

Costa Cruzeiros confirma navio Luminosa para temporada 2020/2021 no Brasil

por: Sylvia Barreto
17 de setembro 2019

Além dos navios Pacifica e Fascinosa, a Costa Cruzeiros irá enviar uma terceira embarcação para a temporada 2020/2021 no Brasil. O terceiro navio será o Costa Luminosa.

O porto principal de embarques será Santos (SP), mas também haverá embarques e desembarques em Itajaí (SC). Os roteiros serão rumo ao Prata e a primeira saída acontece em 30 de novembro de 2020.

O navio foi construído em 2009 e acomoda 2.826 hóspedes. Ele já fez roteiros da Costa de volta ao mundo.

As paradas do Costa Luminosa serão em Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. Serão 12 roteiros desses de sete noites.

Cabine com varanda do Costa Luminosa – Crédito: Divulgação

O Costa Luminosa também fará cinco minicrucruzeiros de três e quatro noites com embarques em Santos com escalas em Balneário Camboriú (SC) e Ilha Grande (RJ).

O  Costa Luminosa tem 88 obras de arte contemporâneas originais e 4.733 reproduções artísticas. Além disso, oferece quatro restaurantes, 11 bares, três piscinas e quatro jacuzzis.

Para o lazer, o Costa Luminosa oferece o Samsara Spa, centro de bem-estar com sauna e tratamento terapêuticos, cinema 4D, simulador de Grand Prix, cassino e uma área infantil.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários