MSC oferece pacotes completos de cruzeiro de travessia com passagem aérea, transfer e hospedagem antes do embarque - Crédito: Divulgação

MSC oferece pacotes completos com passagens para cruzeiros de travessia

por: Redação
8 de abril 2019

Os cruzeiros de travessia entre Europa e Brasil da MSC em 2019 estão com vendas de pacotes completos abertas. Eles incluem, além do cruzeiro, transfers  e hospedagem antes do embarque. As viagens começam em novembro.

As chamadas MSC Grand Voyages, os cruzeiros de travessia,  estão até o final do mês de abril com a promoção 2º hóspede grátis (parte marítima) e super upgrade, em que os hóspedes poderão passar de uma cabine interna para externa com vista para o mar ou de externa com vista para o mar para cabine externa com varanda.

Quem adquirir um desses cruzeiros de travessia da MSC aproveitando a tarifa promocional terá incluso na compra três excursões já pré-definidas. As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

O MSC Seaview, maior navio da temporada, também oferece ofertas na travessia – Crédito: Divulgação

Confira os novos pacotes completos:

Cruzeiro de travessia MSC Fantasia

Esse pacote completo no MSC Fantasia inclui aéreo com a Iberia de São Paulo ou Rio de Janeiro para Milão, na Itália, transfer do aeroporto para Gênova, uma noite de hospedagem em hotel quatro estrelas em Gênova antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto e cruzeiro de 18 noites a bordo do MSC Fantasia.

O embarque é feito dia 02 de novembro, em Gênova, na Itália, o navio passará por Marselha, na França, Barcelona e Málaga, na Espanha, Funchal, em Portugal e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar a travessia do oceano. Chegando ao Brasil, terá escalas em Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Santos.

Cruzeiro de travessia do MSC Seaview

O pacote completo no MSC Seaview inclui aéreo com Iberia de São Paulo ou Rio de Janeiro para Barcelona, na Espanha, transfer do aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem em hotel quatro estrelas em Barcelona, transfer do hotel para o porto e um cruzeiro de 20 noites a bordo do MSC Seaview.

Com embarque em Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro, o navio fará escalas em Ajaccio, na França, Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Palma de Maiorca, Valência, Málaga e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha. Já nos mares brasileiros o ultramoderno navio passará por Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.

Cruzeiro de travessia com MSC Sinfonia

O pacote completo no MSC Sinfonia inclui aéreo com a Iberia de São Paulo ou Rio de Janeiro para Veneza, na Itália, transfer do aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem em hotel quatro estrelas em Veneza, transfer do hotel para o porto e cruzeiro de 21 noites a bordo do MSC Sinfonia.

Esse fantástico navio iniciará a sua viagem de travessia no dia 23 de novembro, com embarque em Veneza, na Itália. O cruzeiro de 21 noites terá escalas em Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália, Barcelona, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, e, no Brasil, as escalas serão em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Itajaí.

Cruzeiro de travessia no MSC Poesia

O pacote completo no MSC Poesia inclui aéreo com a Iberia de São Paulo ou do Rio de Janeiro para Milão, na Itália, transfer do aeroporto para Gênova, uma noite de hospedagem em hotel quatro estrelas em Gênova, transfer do hotel para o porto e cruzeiro de 19 noites a bordo do MSC Poesia.
Salvador.

Esse elegante navio terá embarque em Gênova, na Itália, no dia 26 de novembro, e fará escalas em Marselha, na França, Barcelona e Cádiz, na Espanha, Lisboa e Funchal, em Portugal. Chegando no Brasil, as escalas serão em Fortaleza, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários