Projeção do terminal de cruzeiros MSC em Miami

MSC terá terminal de cruzeiros no Porto de Miami

por: Redação
10 de abril 2019

A MSC Cruzeiros acaba de receber a aprovação para fazer seu próprio terminal de cruzeiros no Porto de Miami. De acordo com a permissão do Conselho de Comissários do Condado de Miami-Dade, a companhia poderá projetar, construir, operar e manter um edifício com dois terminais de cruzeiro (AA e AAA), assim como dois berços para atracação.

Quem irá projetar os terminas da MSC no Porto de Miami será a empresa de arquitetura Arquitectonica. Os novos terminais, exclusivos da MSC Cruzeiros, serão capazes de receber dois navios grandes ao mesmo tempo. Com essa permissão, a companhia poderá realizar duas operações simultâneas com capacidade para até 28 mil passageiros por dia.

Novo terminal MSC no Porto de Miami deve começar a ser construído em 2020

O novo terminal no Porto de Miami proporcionará uma experiência aprimorada para o cliente do início ao fim, beneficiando o embarque e o desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros. Com as novas instalações, a companhia marítima poderá ampliar sua presença na América do Norte e Caribe.

Atualmente, a MSC Cruzeiros opera quatro navios com embarques do Porto de Miami: MSC Seaside e MSC Armonia durante todo o ano; MSC Divina sazonalmente; e o MSC Meraviglia, que se juntará aos navios que partem de Miami a partir de novembro, sazonalmente. Com as novas instalações, a MSC Cruzeiros levará um total de 1 milhão de passageiros ao Porto de Miami todos os anos.

O trabalho nos novos terminais da MSC no Porto de Miami deve começar no início de 2020. A MSC Cruzeiros estima que eles serão concluídos até o final de 2022, quando a companhia transferirá todas as operações do Porto de Miami para o novo Terminal.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários