Norwegian terá três navios em cruzeiros pelo Alasca em 2019

por:
18 de julho 2018

A temporada 2019 de cruzeiros pelo Alasca terá, além do navio Norwegian Bliss, a mais nova e bem-sucedida embarcação da história de 51 anos da Norwegian, também seu irmão, Norwegian Joy que, em abril de 2019, será transferido para Seattle e oferecerá viagens de sete dias para o Alasca com vários itinerários incluindo Juneau, Ketchikan, Skagway, Holkham Bay e Icy Strait Point, há muito reconhecidos pela natureza selvagem intocada, cultura rica e frutos do mar frescos.

Antes de sua chegada a Seattle, o Norwegian Joy será submetido a upgrades de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e apresentar designs e ofertas que sejam praticamente idênticos aos de seu navio irmão, o Norwegian Bliss. Além desses navios irmãos, a Norwegian ainda terá o Norwegian Jewel na região onde a companhia navega há 24 anos.

Após a temporada no Alasca, o Norwegian Joy navegará para Los Angeles para uma temporada de viagens inaugurais na Riviera Mexicana e no Canal do Panamá no inverno de 2019/2020, suprindo, ao mal atendido mercado de cruzeiros na costa oeste dos Estados Unidos , com um navio de cruzeiro de última geração e de alto nível. Informações e reservas, acesse: www.ncl.com.br

O Viajar é Simples já viajou para o Alasca com a Norwegian. Veja aqui como é essa aventura:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários