- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

R11 Travel oferece até 40% de descontos em cruzeiros Royal Caribbean

Vários cruzeiros da Royal Caribbean estão com desconto oferecido pela R11 Travel, distribuidora exclusiva da companhia no Brasil. As ofertas foram anunciadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher e são válidas até 28 de março.

Há descontos exclusivos para experiências a bordo dos maiores navios do mundo, como Harmony of the Seas e Symphony of the Seas. Os descontos também são válidos para mini cruzeiros pelo Caribe.

De 08 a 28 de março, os hóspedes que efetivarem suas reservas terão até 40% de desconto em saídas entre junho de 2019 e janeiro de 2020, com roteiros que passam pelo Caribe e Europa.

Como ter desconto nos cruzeiros Royal Caribbean

A ação é válida para as reservas feitas através do seu agente de viagens, por telefone (11) 3090 7200 ou pelo formulário na página http://mailchi.mp/cruzeiros.royalcaribbean.net.br/mes-das-mulheres

O desconto só será concedido se o pagamento integral for efetuado até 28 de março. Os valores são em reais e por hóspede em cabine de ocupação dupla garantida (garante o tipo de cabine contratada), válidos somente para novas reservas e sujeitos a variação cambial, a somar taxas. A promoção mês das mulheres Royal Caribbean se aplica apenas para saídas e categorias selecionadas e não são cumulativas ou combináveis com qualquer outra oferta.