O programa de fidelidade da Crystal Cruises mudará as regras a partir de 01º de setembro - Crédito: Divulgação

Crystal Cruises anuncia mudanças em programa de fidelidade

por: Redação
14 de agosto 2019

A companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises irá oferecer novas vantagens para o programa de fidelidade da companhia, o Crystal Society. As novas regras passarão a valer a partir do dia 01 de setembro.

Os hóspedes terão flexibilidade para escolher como utilizar os benefícios do programa de fidelidade da Crystal Cruises, como créditos a bordo ou descontos para as próximas viagens que podem chegar até US$10 mil.

Para se tornar um membro do Crystal Society, basta completar uma viagem a bordo dos navios da Crystal. A pontuação está relacionada ao número de noites do cruzeiro e especificação da viagem.

Por exemplo, de cinco a 15 noites no Ocean, River e Yacht, os hóspedes ganham 1 ponto e no Expedition dois pontos. A partir de 16 noites a pontuação é duplicada, dois e quatro, respectivamente.

Os passageiros podem trocar os pontos por coquetel de boas-vindas, jantares exclusivos, convites para festas particulares, viagens anuais do Crystal Society com eventos e festas a bordo, upgrade de categoria sem custo e até cruzeiros gratuitos dependendo do seu nível de relacionamento.

Tags: crystal cruises ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários