- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

CVC anuncia gratuidade para uma criança a cada dois adultos pagantes em viagens para Bariloche

Para  incentivar as famílias brasileiras que desejam curtir a temporada de inverno em Bariloche, Argentina,  a operadora CVC lançou nesta segunda-feira (21/05), uma  promoção que concede gratuidade para crianças, com até 12 anos, na passagem aérea, hospedagem e traslado.

A ação é válida para uma criança por família, em voos fretados pela CVC rumo à Bariloche, em datas preestabelecidas – 04, 14, 21 de julho e 1º de agosto – mediante dois adultos pagantes. Com a promoção, a economia para uma família, considerando o casal com uma criança, pode chegar a R$ 5 mil, considerando o pacote completo para a criança.

A promoção é válida por tempo indeterminado e o pagamento do pacote pode ser parcelado em até 12 vezes iguais no boleto bancário ou cartão de crédito.

E, para completar, a CVC retomou a promoção de câmbio reduzido para dólar a R$ 3,55, uma diferença de quase 6% em relação à cotação do dólar turismo, válida para compra de diárias de hospedagem em destinos na América do Sul, Norte e Caribe.

Essa e outras promoções já estão disponíveis nas mais de 1.200 lojas exclusivas da CVC e nos 6.500 agentes credenciados em todo o Brasil.