CVC inicia vendas para Navio do Corinthians

por:
5 de janeiro 2011

Ex jogadores do Corinthians, loja do Timão e Festa da Cerveja. Essas são algumas das atrações que os hóspedes irão encontrar no Navio do Corinthians, o mais recente lançamento de cruzeiro temático da CVC. O roteiro de quatro noites será feito no CVC Imperatriz de 23 a 27 de fevereiro com saída de Santos (SP) e passagem pelas cidades de Itajaí e São Francisco do Sul, em Santa Catarina.
O navio tem capacidade para 1900 hóspedes e possui 800 cabines.  Para participar da festa corinthiana em alto mar, valores a partir de US$ 799 por pessoa em até dez vezes sem juros. A previsão de Milton Sanches, diretor de cruzeiros da CVC, é de embarcação cheia. “Temos tido boas vendas no setor e esse temático, inédito na operadora, deverá vender todas as vagas”, disse ele na festa de lançamento no último dia 05, em São Paulo (SP).
Valter Patriani, presidente da CVC, ressaltou durante a festa de lançamento que esse é um cruzeiro para a família corinthiana. “Teremos programação para todas as idades, principalmente, as crianças. É um navio para aqueles que gostam do time e até freqüentam o clube nos momentos de lazer”, comentou Patriani.
O presidente da operadora ressaltou que uma das vantagens de todos os  cinco navios da CVC é que todosoperam com o sistema “tudo incluído”, ou seja, comida e bebidas, inclusive alcoólicas, estão inclusas no pacote. “Não precisa se policiar com medo de gastar muito, pode comer e beber à vontade”, enfatizou Patriani.
A precisão da CVC é que pelo menos 30 ex jogadores do clube estejam a bordo do navio. “Eles irão com as famílias e confraternizarão com os hóspedes”, disse Patriani. Coquetel com o Comandante, Festa Tropical, apresentação de gincanas de embaixadinhas também estão na programação do cruzeiro.
“Aproximar o público dos ídolos e, ainda, oferecer atrações sob medida aos torcedores é uma das grandes propostas do Navio do Corinthians”, destaca Milton Sanches, diretor de cruzeiros da CVC.

O CVC Imperatriz

O transatlântico Imperatriz, no qual será realizado o cruzeiro,  tem estilo clássico, com luxo em todos os detalhes e amplas áreas de lazer e entretenimento, com piscinas e jacuzzis, solarium, parede de escalada, teatro, dois restaurantes, discoteca, café shop e cassino, além de extensa área de serviços, com SPA, boutiques, fitness e business center. Dão charme ainda à decoração seus elevadores panorâmicos e o Centrum, um espaço multinível que permite visão interna de diversos decks, formando um átrio de luz.
Os pacotes estão à venda em todas lojas da  CVC pelo Brasil ou nos 8.000 agentes de viagens credenciados. Mais informações em www.cvc.com.br/cruzeiros.

Serviço

CVC Imperatriz – Navio do Corinthians – quatro noites
Saída de Santos – de 23 a 27 de fevereiro de 2011
Roteiro: Santos/Itajaí/São Francisco do Sul/Santos
Quatro noites de hospedagem em cabine interna dupla com sistema “tudo incluído”
*A partir de US$ 799 – em até 10x sem juros.

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários