CVC lança pacotes para o Vietnã, Camboja e Tailândia

por:
14 de fevereiro 2011

Vietnã, Camboja e Tailândia estão agora reunidos na programação do pacote de viagem “Mundo para Brasileiros – Série Sonhos”, elaborado pela CVC e que já inclui no roteiro o acompanhamento de guia de turismo desde o Brasil, especializado na cultura, história e gastronomia dos países visitados e que fala o idioma português.

A assistência completa ao passageiro é um dos diferenciais deste roteiro, que é realizado para grupos reduzidos (até 44 turistas por saída), já incluindo hospedagem em hotéis criteriosamente selecionados, visitas, ingressos e outras comodidades.

Com 11 noites de duração e hospedagem em Hanoi, Ho Chi Minh City, Siem Reap, Chiang Mai e Bangkok, este pacote CVC também inclui um cruzeiro pela baía de Ha Long, no Vietnã, considerado um dos paraísos naturais mais bonitos do mundo.

Nesta viagem, o cliente da operadora também conhecerá a rica história desses três países do sudeste asiático, a religião, os templos e os palácios magníficos, como por exemplo o complexo de Angkor Wat, no Camboja, e o Palácio Real, em Bangkok.

Para este roteiro, a CVC tem três saídas programadas, todas com lugares disponíveis, para embarques em 23 de abril, 12 de julho e 29 de setembro de 2011.

Michael Barkoczy, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, destaca que o roteiro “Vietnã, Camboja e Tailândia” integra o planejamento de novidades para 2011, que trará outros 50 novos roteiros de viagens pelo exterior. “Estamos ampliando consideravelmente as opções de viagens para o exterior, tanto para o público que realiza a primeira viagem ao exterior como para aqueles que já conhecem boa parte do mundo”, complementa Barkoczy.

“Além de estrearmos nossa operação de viagens para esses três países asiáticos, também fincaremos bandeira este ano no Japão, com um roteiro também sob medida para brasileiros, além de outros pacotes inéditos”, adianta Rodrigo Tobias, gerente comercial da CVC para Ásia, Oriente Médio, África e Oceania.

Esses e outros lançamentos já estão à disposição dos clientes nas lojas CVC pelo Brasil ou nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados. Informações e reservas em www.cvc.com.br ou pelo telefone (11) 2191-8911.

Confira os detalhes do roteiro “Vietnã, Camboja e Tailândia”:

Vietnã, Camboja e Tailândia – 11 noites

Saída de São Paulo em 23 de abril

Voando Emirates Airlines

Inclui: Trecho aéreo São Paulo/Dubai/Bangkok/Dubai/São Paulo, 11 noites de hospedagem com café da manhã, traslados de chegada e saída, bilhetes aéreos internos entre Bangkok/Hanoi/Ho Chi Minh/Siam Reap/Chiang Mai/Bangkok, voando companhias aéreas locais, 5 almoços e 4 jantares em restaurantes locais (sem bebidas). Vietnã: city tour em Hanoi, cruzeiro no navio Victory Star Deluxe na Baía de Ha Long, city tour em Ho Chi Minh, passeio para os túneis Cu Chi. Camboja: visita à Angkor Thom e Angkor Wat. Tailândia: city tour em Chiang Mai, passeio ao Mae Saa Elephant Camp em Chiang Mai, e city tour de dia inteiro em Bagkok. Assistência de Viagem Internacional Travel Ace.

*A partir de US$ 7.058 por pessoa – em até 10x sem juros.   
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários