CVC oferece aluguel de carros da Avis com pagamento em até 10 vezes sem juros

por:
28 de setembro 2010

A operadora CVC e a locadora Avis Rent a Car anunciaram hoje (28/09) um negócio global e inédito no mercado brasileiro de turismo. A partir de agora, as mais de 540 lojas exclusivas CVC e suas oito mil agências de viagens multimarcas credenciadas vão oferecer o serviço de aluguel de carro em todo o mundo, com tarifa preferencial Avis, em roteiros pelo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, Canadá e países da Europa – Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. De acordo com o destino de viagem escolhido, a tarifa preferencial já inclui locações com proteções, quilometragem livre e GPS, ampliando as facilidades ao consumidor.

“Esta parceria confirma a tradição da Avis de sempre oferecer as melhores opções e vantagens ao cliente. Ao fechar o pacote de viagem, o turista tem a opção de já sair com o carro alugado, tendo liberdade de melhor explorar o destino escolhido”, comenta Afonso Celso de Barros Santos, presidente da Avis Rent a Car.

Valter Patriani, presidente da CVC, destaca que a operadora sinalizou a oportunidade de agregar a locação de carros como mais um inovador serviço em seu portfólio. “Assim como a operadora tem contribuído, há 38 anos, para inserir o produto viagem na cesta de consumo dos brasileiros, essa parceria contribuirá para democratizarmos o aluguel de carros nas viagens de lazer”, diz Patriani.

Patriani também reforça o diferencial do acordo. “A parceria possibilita que o cliente parcele o aluguel do veículo em até 10 vezes sem juros, contratando-o como serviço atrelado à hotelaria ou até mesmo individualizado, já que todas as lojas CVC passam a ser pontos de locação de carros em viagens pelo Brasil e pelo mundo”, afirma.

A CVC é o maior player do setor de turismo nacional e está investindo na produção de mais de meio milhão de catálogos de “Locação de Carros no Brasil e no Mundo – CVC & Avis”, para distribuição aos seus clientes. Estes catálogos incluem múltiplas sugestões de roteiros, e informam de maneira didática tudo o que o cliente precisa saber para alugar um carro no Brasil ou no exterior.

A divulgação da novidade prevê a veiculação de uma ampla campanha publicitária, assinada pela CVC e produzida pela agência GP7, com inserção nos principais meios de comunicação do País, a partir de outubro. Materiais promocionais e de sinalização de vitrines também serão produzidos para a rede de lojas CVC.

“Com essa parceria, a Avis agrega mais de 540 lojas a sua rede de distribuição com a adição das lojas CVC. Além de preços atrativos e pacotes variados, a CVC proporcionará mais uma nova opção a seus clientes”, destaca Santos. “A CVC, em função de seu tamanho e suas perspectivas de crescimento, procurava uma só empresa fornecedora de produtos para todo o mundo, com a mesma linguagem, frota padrão e únicos interlocutores”, completa.

A CVC embarcou dois milhões de passageiros em 2009, em viagens nacionais e internacionais. A expectativa para 2010 é atender 2,5 milhões de passageiros.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários