CVC terá novos roteiros e saídas no programa Mundo para Brasileiros

por:
26 de janeiro 2011

A CVC tem novidades na programação “Mundo para Brasileiros”, que ganha novos roteiros agora em 2011, quando também completa seis anos de sucesso e mais de 20 mil passageiros transportados.

Desenvolvido especialmente para brasileiros que sonham em conhecer o mundo, o programa “Mundo para Brasileiros” oferece completa assistência durante toda a viagem, com guias especializados na cultura, história e gastronomia das regiões visitadas, que acompanham o grupo desde o Brasil, em viagens para até no máximo 44 passageiros por saída.

Esse programa de viagens, exclusivo da CVC, conta com mais de 30 roteiros à disposição do cliente, todos com atendimento personalizado, hospedagem em hotéis criteriosamente selecionados, além de visitas, ingressos e outras comodidades já incluídas no pacote.

Este ano, a CVC terá quase o triplo de saídas confirmadas que em relação ao ano passado. Serão 630 viagens pelo mundo inteiro, contra 262 realizadas em 2010, um recorde para a operadora. Destas 630 viagens confirmadas, 100 serão para grupos com saídas exclusivas de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), além de outras praças do Nordeste e do Sul do País que devem ser confirmadas em breve. O restante é destinado a grupos que partirão diretamente da capital de São Paulo.

“Esse crescimento resulta da grande aceitação do público e da demanda que temos tido por este tipo de viagem, o que também confirma a assertividade da CVC na criação deste formato sob medida para brasileiros que sonham em conhecer o mundo com completa assistência da operadora”, destaca Michael Barkoczy, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC.

Ao todo, nesta nova temporada, pelo menos 10 novos roteiros entram para a programação de “Mundo para Brasileiros”. Um dos destaques será a inclusão de Japão na rota do programa, que também marca a estreia da operação de viagens da CVC para o país oriental. São eles, os roteiros estreantes:

– “Brasileiros na Espanha”

– “Brasileiros na Alemanha e Suíça”

– “Brasileiros na Itália e Costa Azul”

– “Brasileiros na Itália, Eslovênia e Croácia”

– “Brasileiros na Turquia”

– “Brasileiros no Vietnã, Camboja e Tailândia”

– “Brasileiros na Índia com Dubai”

– “Brasileiros em Israel e Jordânia”

– “Brasileiros na Terra Santa”

– “Brasileiros no Japão com Dubai”

Além de novos produtos, alguns roteiros estão ganhando saídas extras, como é o caso do já consagrado “Brasileiros na Grécia”, que terá o triplo de saídas em 2011: serão 23 saídas na temporada para a Grécia, de maio a outubro de 2011, com hospedagem em Mykonos e Santorini – uma exclusividade CVC.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários