- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Marca de hotéis Days Inn chega ao Brasil com abertura de duas unidades

Reconhecida pela hospitalidade a preços acessíveis em mais de 15 países, a marca Days Inn, do grupo Wyndham, chega ao Brasil. A rede acaba de inaugurar dois empreendimentos – o Days Inn Lapa, no Rio de Janeiro, e o Days Inn Linhares, no Espírito Santo. Os hotéis Days Inn estão aptos para atender não só o público corporativo, mas famílias e casais que não abrem mão de conforto e um bom custo-benefício.

“Além de aproveitar os atrativos das regiões onde estão inseridos, nossos hotéis Days Inn no Brasil são direcionados a quem o custo-benefício é um importante diferencial. É um padrão moderno de hospedagem, em que o cliente preza a funcionalidade”, explica Jimena Faena, diretora sênior de marcas, comunicação, lealdade e digital do grupo para América Latina e Caribe.

O último hotel aberto no Brasil foi o Days Inn Lapa no fim de 2017. Ele passou por uma série de transformações neste ano se integrando a operação e diferenciais do grupo. Todos os seus 150 quartos são equipados com ar-condicionado, isolamento acústico, TV de tela plana 32” a cabo, cofre, minibar e mesa de trabalho. Além disso, o hotel também oferece a opção de inclusão de café da manhã na tarifa.

Localizado na região central do Rio de Janeiro, está no bairro conhecido pela boemia e também por ser um polo de entretenimento. Fica próximo a regiões turísticas importantes da cidade, como o Aeroporto Santos Dumont (2km de distância do hotel), Sambódromo da Marquês de Sapucaí (1km), palco do maior Carnaval do país e de grandes shows internacionais na Praça da Apoteose, Theatro Municipal (1,5km) e Maracanã (6km), o estádio mais importante do Brasil e um dos mais famosos do mundo.

Também em uma região central da cidade de Linhares, que fica a 130km de Vitória, ao norte do estado do Espírito Santo, o Days Inn Linhares é o outro hotel do grupo em operação no Brasil. Está inserido em um local tranquilo e de fácil acesso ao centro financeiro e fabril da cidade, a apenas 6km do Aeroporto de Linhares. Foi projetado pensando nas práticas de segurança e sustentabilidade da rede Wyndham, com foco no atendimento cortês, serviço de qualidade, limpeza e preços acessíveis. Possui 120 apartamentos divididos nas categorias Luxo e Super Luxo, todos com wi-fi (cortesia), ar-condicionado, TV de tela plana 32” a cabo, cofre, minibar, piso antialérgico e secador de cabelo. Possui restaurante próprio com culinária internacional, serviço à la carte, room service 24 horas e café da manhã incluso nas diárias.

Serviço

Days Inn Lapa

As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2217 8500 e pelo e-mail reservas.dir@nobilehoteis.com.br.

Days Inn Linhares

As reservas podem ser feitas pelo telefone (27) 3264 5000 e através do e-mail reservas@daysinnlinhareshotel.com.br