- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Decolar apresenta cartão de crédito em parceria com Santander e Visa

A Decolar acaba de lançar o cartão de crédito co-branded em parceria com o Banco Santander e a Visa. Com este novo produto, os clientes poderão acumular mais pontos, em qualquer compra, para serem trocados por viagens com o programa de benefícios Passaporte Decolar.

Quem não é cliente do Santander poderá solicitar o cartão de crédito diretamente no site da Decolar e ter a possibilidade de aprovação instantânea. Correntistas do Banco também poderão solicitar o cartão pelos canais de atendimento da instituição.

Além disso, clientes selecionados poderão fazer a primeira compra na Decolar imediatamente após a solicitação e aprovação do cartão, ou seja, sem a necessidade de aguardar o cartão físico chegar. É o primeiro cartão de viagens no Brasil a oferecer este benefício.

O cartão Decolar conta, ainda,  com a tecnologia de pagamento por aproximação (com símbolo da antena), que possibilita efetuar compras diretamente no terminal habilitado sem a necessidade de passar ou inserir o cartão, e em algumas situações, sem digitar senha. A inovação tem os mesmos padrões de segurança dos cartões com chip.

Quais são os benefícios do cartão Decolar?

Todas as compras efetuadas com o cartão (em qualquer estabelecimento, como farmácias, padarias, supermercados, etc) vão gerar pontos no Passaporte Decolar que poderão ser trocados por produtos da Decolar. No caso de utilização do cartão para compras em moedas estrangeiras ou no site Decolar, o consumidor ganhará pontos extras.

O principal diferencial é que o consumidor terá liberdade de trocar seus pontos por voos de qualquer companhia aérea, hotéis, aluguel de carro, ingressos ou qualquer outro produto oferecido pela Decolar, além de continuar acumulando milhas nos programas das companhias aéreas que já participa, ou seja, ganha pontos duas vezes.

Com a campanha de lançamento, quem adquirir o cartão de crédito terá 80% de redução na primeira anuidade e uma quantidade inicial de pontos que irá variar de acordo com cada modalidade (Gold, Platinum e Infinite). Se o cliente atingir a meta de gastos para cada modalidade nas primeiras quatro faturas, ganhará uma pontuação bônus.

Os pontos acumulados com o cartão de crédito Decolar serão creditados mensalmente após o pagamento da fatura. Além disso, basta o cliente usar o cartão que a pontuação não irá expirar.

A Decolar também realizará uma série de promoções e ofertas direcionadas aos portadores do cartão de crédito, além de upgrade nas categorias oferecidas pelo Passaporte Decolar (Viajante, Explorador e Global) e acesso à sala vip de alguns aeroportos.

Como parceiro de negócio da Decolar, a Visa também oferece vantagens aos portadores do cartão como seguros de perda ou roubo de bagagem, cancelamento e atraso de voos, bem como proteção de compra, serviço de Concierge, estacionamento gratuito nos aeroportos, seguro saúde com médico online, chip de viagem, entre outros, a depender da variante do cartão (Gold, Platinum e Infinite). Para saber mais, consulte termos e condições neste link.